Vivência Bilingue

Na escola Raio de Luz, os alunos têm aulas de língua inglesa duas vezes por semana com professores altamente qualificados. Os profissionais são preparados para ministrar conteúdos desde as séries maternais até a pré-alfabetização. As abordagens estão dentro da proposta “CLIL”, em que a aprendizagem ocorre pela ludicidade.

Como são as aulas:
Utilizamos dentro do método “CLIL” abordagens que envolvem brincadeiras, experiências, teatro e jogos de representação. Após a vivência do conteúdo, as crianças fazem os registros em material próprio para cada grupo dentro do nosso seguimento. Usamos personagens de contos de fadas como protagonistas de apresentação, que os acompanham por todo ano letivo, com o objetivo de lucidar e despertar o prazer em aprender inglês.

Objetivos do curso:
Proporcionar o uso da língua inglesa em vivências de situações cotidianas, despertando a vontade de aprender e se comunicar em um segundo idioma.