Nossa proposta educativa caminha em uma linha de construção do conhecimento baseado nas mais diversas teorias pedagógicas atuais. É voltada para a evolução de potencialidades do aluno, englobando afetividade, autonomia, percepção e desenvolvimento emocional e outras competências pertinentes para o desenvolvimento infantil.

Nossos profissionais são devidamente capacitados para estas abordagens. Valorizamos o aluno como protagonista de sua história e o professor participa como mediador. Trabalhando em cima de uma visão democrática, os alunos, pais e professores participam ativamente de decisões que influenciam no bom andamento da escola.

Acreditamos que a criança não somente aprende, mas complementa um conhecimento já adquirido através de sua relação com o meio. Valorizamos a criança desde seu nascimento e por isso oferecemos oportunidade à liberdade de movimento, expressão, socialização e de situações problemas, visando torná-los cidadãos críticos e ativos no ambiente onde vivem.